Site elege os melhores memes do ano

Pouco imaginaria Antoine Dodson, irmão de uma vítima de violação, que uma declaração acidentalmente cómica a um jornalista viria a tornar-se o maior hit de 2010. Pelo menos é o que afirma o site Ranker.com que compilou uma pequena lista e elegeu os melhores memes do ano. O vídeo foi mixado no Auto-Tune pelo grupo The Gregory Brothers (aka schmoyoho), convertido na canção “Bed Intruder Song” e rapidamente se tornou num dos videos mais vistos do YouTube. Que a música não sai da cabeça é uma verdade… A boa notícia é que Antoine conseguiu comprar uma casa para a sua família graças à parte que detém dos direitos de autor. Todos juntos!

He’s climbin in your windows.
He’s snatchin your people up.
Tryna rape em so y’all need to.
Hide your kids, Hide your wife. (3x)
and hide your husband
Cuz they’re rapin errbody out here

No 2º lugar ficou nada mais que as irritantes vuvuzelas, apresentadas ao mundo nos meses que antecederam o Mundial 2010 na África do Sul e que durante a competição foi dos assuntos mais falados por todo o mundo. As vuvuzelas acabariam por ser mesmo interditadas nos estádios de futebol já depois do Mundial.

Vuvuzelas

Entre os outros memes escolhidos estão o Sad Keanu, que é uma brincadeira com a fotografia do actor Keanu Reeves, sentado num banco a comer uma sanduiche num estado depressivo; o Double Rainbow, que mostra um homem completamente pedrado ao ver dois arco-íris; e claro, um dos melhores filmes do ano: Inception. Para isso muito contribuiu o próprio enredo do filme, que originou variadíssimas piadas, e principalmente a música “Mind Heist” que já perto do fim deu aquele impacto brutal ao filme.

Inception

Recordam-se de mais algum meme que merece o seu destaque? Diga-nos! :D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>